segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Desabafo!


Não é fácil perder um bem que é seu!!! Você se sente agredido moralmente, Trabalhei para conseguir gastei meu tempo e dinheiro, paguei os impostos, cuidei de tudo, lavei, passei cera para conservar, além de que era muito útil em São Paulo para se locomover, uma beleza, dirigindo com cuidado, amaciando o motor, tudo certo e dentro da lei.

Fica registrado aqui a minha revolta, começamos a ver o mundo de outra maneira, com desconfiança, com medo, é uma agressão mesmo!

Quero a minha moto de volta!!!

De quem é a culpa? do Lula, minha? da sociedade? do mundo em que vivemos?
Deus vai me dar forças pra conseguir outra bem rápido!!!

A única coisa que resta é rezar para os Anjos afastarem de mim essas pessoas más e sem escrúpulos.

Quero minha moto de volta!!!

Um comentário:

  1. Wil, vc tem toda razão! Que os anjos nos afastem de tais pessoas, é só o que podemos pedir... boa sorte!

    ResponderExcluir

Seguidores